Quem Somos

 Nos orgulhamos do nosso DNA Inovador. Nossos trabalhos estão voltados na aplicação de novas tecnologias nos segmentos de negócio que atuamos.

Foi assim quando nossa missão e objetivo era capacitar empresas de varejo, onde participamos dos primeiros projetos de Automação Comercial no Brasil, nos fins da década de 80, (sim temos estrada).. , passando pelas primeiras experiências em internet com a criação dos Supermercados Virtuais (desenvolvemos a 1ª solução comercial do país, implantada em supermercados de SP, MG e SC, na década de 90. A partir do ano 2000 passamos a atuar com o ramo imobiliário. Foi assim que criamos o 1º Portal de Imóveis do RS em 2003.

De lá pra cá nos especializamos em Marketing Digital para o segmento Imobiliário. Acompanhamos dezenas de projetos de Imobiliárias, de Redes Imobiliárias e  iniciativas individuais, na montagem de seu marketing na Web.

Esta experiência hoje está a disposição dos nossos clientes, através de Assessoria em Marketing Digital, Cursos, e-books, tudo para compartilhar nosso maior ativo. O nosso conhecimento. Afinal, acreditamos que no momento da história em que estamos “Nós Somos o que Compartilhamos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing Digital x e-Commerce

Nomes de domínio – evite os erros mais comuns

Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?