Publicações

 

e-Book Segredos do Marketing Digital Imobiliário

Aprenda como captar mais clientes!

Este e-book utiliza uma linguagem direta e objetiva. Mesmo que você não seja um expert em tecnologia ou marketing, poderá compreender como essas práticas funcionam e aplicar aos seus canais.

São mais de 240 páginas, totalmente voltadas para a realidade do Mercado Imobiliário.

De posse destas informações você estará apto a construir uma estratégia que o levará as primeiras posições na sua área de atuação.

O livro é resultado de dezenas de projetos realizados junto ao mercado imobiliário. Ele aborda de forma prática como um segmento profissional altamente competitivo deve utilizar todos os meios digitais a sua disposição para se sobressair.

Este tema é altamente relevante pois nos últimos anos tem sido o campo de batalha de imobiliárias, corretores de imóveis, agentes de marketing e prestadores de serviço ao segmento.

Tratamos de estruturação e recursos em seus websites, detalhamos SEO, Campanhas Digitais, Redes Sociais e outras estratégias.

Adquira agora mesmo!

Você pode comprar clicando abaixo, via o PagSeguro, onde você escolhe parcelamento em cartões de débito/crédito.

Valor: R$ 125,00

Após a confirmação do pagamento você receberá no seu e-mail um link para fazer o download do Livro.

Depoimentos

Leitura fundamental para acompanhar o mercado imobiliário atual, tendo uma abordagem clara com foco nas principais estratégias de marketing digital a qual vem melhorando consideravelmente a captação de leads, bem como ampliando a visibilidade de nossa imobiliária. O livro Segredos do Mercado marketing digital imobiliário torna os profissionais mais capacitados em aplicar as ofertas nas mídias digitais de maneira direta e assertiva. (Mario Braitz – Diretor Imobiliária – Salvador-BA)

Nossa empresa tem alcançado o sucesso principalmente através do forte investimento nas estratégias de Marketing Digitais ,buscando descobrir o perfil , comportamento, necessidades e principais desejos dos clientes que buscam novos imóveis para morar ou como forma de investimento seguro e rentável. Estas informações são fundamentais para uma empresa poder oferecer os melhores serviços e assim garantir sua sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo. O e-book Segredos do Marketing Digital Imobiliário nos mostra os principais conceitos e ferramentas para atingir nosso público alvo, tornando assim nosso trabalho mais assertivo e rentável . Recomendo como Ótimo guia de consulta a todos os profissionais e empresas do segmento imobiliário.
(Carlos Alcantara – Diretor da MinhaCasa Imoveis – SP, Consultor e Professor de Marketing)

Sobre o Autor:

O autor: Vinicius Ayres é Analista de Sistemas e Consultor na área de Marketing Digital.

Possui experiência de 15 anos com implantação de estratégias digitais no ramo Imobiliário. Foi fundador do primeiro portal imobiliário do RS ainda em 2003.

Desde lá participou de dezenas de projetos para que Imobiliárias e Corretores utilizem de forma eficiente a Internet e seus meios para a real obtenção de resultados.

É palestrante e conferencista em Eventos do segmento imobiliário, bem como Professor/Instrutor na Unimóveis-RS – Curso Marketing Digital Imobiliário. Atualmente é Diretor do Imovelpratico – Portal de Imóveis e da MLSBrazil – Rede de Corretores e Imobiliárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing Digital x e-Commerce

Nomes de domínio – evite os erros mais comuns

Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?