Hub Imobiliário

 A Solução de HUB Imobiliário compreende todas as funcionalidades e módulos necessários para que seja implementada uma plataforma de interligação e cooperação entre profissionais e empresas.

A quem se destina:

Grupos de Profissionais que queiram formar ou ter uma nova forma de atuação, que queiram somar produção e compartilhar recursos. Também pode ser utilizado por entidades já existentes a fim de criar uma plataforma de negócios ligada a si e que amplie os laços com seus associados:

  • Sindicatos Regionais de Corretores de Imóveis;
  • Associações de Empresas do Ramo Imobiliário;
  • Secovis;
  • Crecis Regionais;
  • Grupos Autônomos;
  • Redes Imobiliárias;

Quais os benefícios de sua associação ou entidade em montar e oferecer aos afiliados / associados esta nova Plataforma?

  • Maior Fidelização dos participantes devido ao nível de serviço e novas opções de negócios que passam a ter;
  • Receita Extra para a Associação ou Entidade: Você pode optar por cobrar por alguns serviços determinados, assim aumentando a renda mensal da associação;
  • Sua associação se torna mais relevante para os associados e para o mercado como um todo. Novas oportunidades irão surgir;
  • Aumento do número de Associados/afiliados: Com mais serviços aos seus associados você terá um aumento de adesões por parte de profissionais e empresas;
  • Transformação na Imagem da Associação – Novas tecnologias e novos formatos são naturalmente agregados em sua entidade. Sua Associação mirando o futuro;

 

Compartilhando Ofertas Imobiliárias

people-with-houses

Implemente MLS (Multiple Listing Service)

Compartilhamento de Ofertas. É importante ter uma grande carteira de imóveis para oferecer aos clientes. Mas também é importante ter muitos colegas que possam oferecer nossos imóveis para uma venda em parceria. Com o Hub Imobiliário da Promerco, sua Plataforma é configurada para esta funcionalidade.
Você pode definir tipos de comissionamento, validade e formas de exclusividade, limites operacionais, divisão de honorários, etc…

CRM

casa-graficoA Solução de HUB imobiliário Promerco oferece um sistema de CRM integrado para que todos os associados ou participantes possam ter controle absoluto de sua carteira de imóveis, clientes, proprietários e também dos relacionamentos e interações com colegas. Mesmo se o associado for uma imobiliária, encontrará no CRM Imobiliário um sistema com todas as ferramentas tecnológicas que um operador do mercado imobiliário necessita.

house8

Integrações com Portais

Forneça a Integração com os Portais de Anúncios para seus afiliados. Os principais portais imobiliários estão interligados à plataforma de HUB Imobiliário da Promerco. São dezenas de sites que os associados/afiliados participantes do seu HUB poderão publicar as ofertas.

subindo-escada

Captação de Ofertas (Lançamentos, terceiros, etc..)

Serviços de captação (agenciamento ou angariação) de ofertas imobiliárias que permitem que seus afiliados possam ampliar suas carteiras de imóveis diretamente. Podemos citar a ferramenta Orulo que faz um pre-cadastramento dos lançamentos imobiliários e coloca a disposição de corretores e imobiliárias.

diskretni-diktafon-ve-flash-disku-na-obchodni-schuzkuWeb Site Integrado

A Plataforma de criação de HUB Imobiliário da Promerco possibilita que seja disponibilizado ao afiliado um site imobiliário completo que ele mesmo pode customizar. Em apenas algumas horas o seu site é criado.  Ele pode também utilizar um site desenvolvido externamente, por uma agência ou profissional habilitado. Para isso está disponível uma API de integração, um webservice destinado a atender web sites parceiros.

640px-digital_marketing_course

Integração com Redes Sociais – Anúncios Dinâmicos

Divulgação é palavra de ordem para aumentar a captação de leads. O sistema de gestão imobiliário que está integrado à Plataforma de HUB imobiliário Promerco possui um mecanismo que permite a criação de listas (feeds) para integração com o Facebook Business e o Google Adwords. É uma poderosa ferramenta de criação de catálogos e home listing de forma automática e que propicia a criação de anúncios dinâmicos de imóveis nestas plataformas de rede.

Com estas funcionalidades e módulos da Solução Plataforma HUB Imobiliário da Promerco você pode criar uma Entidade congregando profissionais e empresas do ramo, criando uma nova Plataforma para atender e enfrentar os desafios do mercado atual.

Entre em contato conosco hoje mesmo para receber mais informações.

Fortaleça sua Associação ou grupo. Use a Plataforma HUB Imobiliário Promerco

Comentários

  1. These are physical sport elements that can be be} analyzed via physics and the outcome result} of the game may be predicted at an elevated win rate that negates the house edge. French roulette is performed on a European wheel, but the numbers on the board are specified 바카라 사이트 by a different sample. French roulette also offers the advantage of “en prison” or “le partage” rules when putting even cash bets. When these rules are in play, a ball that lands within the green zero slot doesn't win for the house, however puts your cash in prison for the next spin, or splits it in half with the house.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nomes de domínio – evite os erros mais comuns

Marketing Digital x e-Commerce

Por quê o website é tão importante para um Corretor de Imóveis ou imobiliária?